sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Limpeza da Geometria do Turbo MAF





Com o motor quente e a funcionar com VAG-com ligado.


  1. Módulo "motor"
  2. 04 Ajuste básico
  3. Grupo 011
  4. No campo 2 alternando cada 10 segundos "ON" e "OFF", se percebe como esta em constante mudança, o motor de sons diferentes, calma é assim;
  5. Nós nos pusermos no campo 4 também alternando "0%" e "100%"
  6. Se abrimos o capo, e observamos como cada mudança deve ir para cima e para baixo completamente. "ON" deve ser levantado e "OFF" deveria sair.
  7. Agora, fazer durante 5 ou 10 minutos,
  8. Uma vez passado o tempo, desliga-se o VAG e ...........................
  9. Sair para uma auto-estrada ou via e botar calor



Nota: TDIs tudo o que ler na MAF acima dos 850 está óptimo....






0 Comentários :

Enviar um comentário